domingo, 19 de julho de 2009


Em pensar q um dia acreditei q poderia viver sem tua compania

Em pensar q por mais q td mude e fique diferente

Eu jamais vou te esquecer por mais q se inove as idéias na minha cabeça

Vc sempre terá

Um lugar reservado em meu coração em minha mente

Em meus olhos e em meus dias ate o resto deles pois

So vc me completa pois so vc

Me da forças para continuar...

Continuar a sonhar a viver viver em um mundo tão complicado e

Cheio d odio

Vc me encontra quadu nem se quer sei onde estou

E vc me guia quando não sei onde e a direção do sol

Em meio ao imenso abismo do mar ao refugio das estrelas

La esta vc com um sorrizo enlouqueçedor me enche

De vontade d viver e ser feliz

E jamais alguém ira saber o quantu e imensu a minha vontade d dividir os meus dias

E escrever minha historia ao teu lado pois vc e so vc

Me basta nada mais importa q c exploda o mundo la fora e q dane se o tempo

Agora e apenas eu vc e o momento q se passa

Te amo e sempre vou te ama.


Um comentário:

  1. Um dia pode ser que nós não tenhamos coragem de nos olhar talvez por medo ou desprezo mesmo assim cada vez que nossos olhos se cruzarem pode ter certeza,nossos corações irão sempre pular até que tenhamos a empressão que ele está saindo pelas nossas bocas,que ja loucas implorando ao nosso cerébro um beijo.e mesmo assim de alguma forma sem vergonha nos abraçaremos e beijaremos e entenderemos que almas pré destinadas jamais se separam apenas se desviam mas o caminho da vida sempre nós trará para o mesmo lugar.Te amo minha vida.

    Adejar Vieira

    ResponderExcluir